CETESB entrega licença ambiental da ETE de Olímpia

A Prefeitura de Olímpia recebeu, nesta segunda-feira (30/9), a Licença de Operação a título precário para a Estação de Tratamento de Esgotos do município, que irá tratar 100% dos esgotos gerados. A licença foi entregue pessoalmente pela diretora-presidente Patrícia Iglecias, ao prefeito Fernando Augusto Cunha.

A nova estação de tratamento atenderá uma população de aproximadamente 55.000 habitantes, com projeção para 2030 para um total de 60.869 habitantes, beneficiando não só o município de Olímpia, como também as bacias hidrográficas dos rios Turvo e Grande.

Estiveram presentes na entrega oficial do documento o gerente de Barretos Davi Faleiros, o gerente de São José do Rio Preto Jordão Domingues e os assistentes da presidência Aruntho Savastano Neto e Antônio Falco Júnior.